12/12/2010

Um conceito complicado - Um vídeo de formatura

Ultimamente uma coisa te me dado muito trabalho. O pior é que não tenho do que reclamar, porque é opção minha.

Resolvi fazer um vídeo para passar no dia da formatura. É... passar lá na recepção mesmo. Acho que preciso de alguma coisa que explique um pouco mais o que é gestão cultural, principalmente para que todos possam enxergar melhor as áreas de atuação, o mercado, os desafios... enfim.


Então eu recorri a um projeto muito bacana que conheci não faz muito. O projeto "Produção Cultural no Brasil" (http://www.producaocultural.org.br/). O projeto é um site que reúne muitas entrevistas com profissionais da área cultural falando justo sobre isso: produção cultural no Brasil. E eu me arrisco a dizer que tem muito de gestão cultural ali também.

Yakoff Sarcovas - Presidente das empresas Articultura e Significa
André Midani - Executivo da indústria fonográfica
Cada entrevista tem, em média, 5min. Tem grandes profissionais e é bacana de ouvir eles falando sobre tudo. E aí o meu trabalho... ter que escolher só alguns, cortar, editar, linkar, casar eles todos... acho que ficou legal - tá ficando -, mas tá comprido - já tá em 15min -. Talvez não seja um bom momento para passar o vídeo, sei que muita gente nem vai ver, outros vão parar no meio e a maioria vai achar uma chatice.... mas acho que tenho que colocar igual.

Agora eu vou parando por aqui. No texto e no vídeo, se não os dois vão ficar enormes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário